domingo, 28 de março de 2010

E chegaram os materiais!!!

Enfim chegou!

E aí estão eles fresquinhos aguardando o pedreiro concluir uma obra em outro local.



O sanitário está escondido aí em baixo evitando um esbarrão das crianças.



A opção foi com caixa de descarga acoplada com 2 opções de descarga, uma para liquidos com vasão reduzida e outra para sólidos com mais água.
É mais ou menos assim:
O botão nº1 aciona um dos compartimentos da descarga e libera 3 litros de água, já o botão nº2 aciona os dois compartimentos, liberando 6 litros de água. Em comparação com as caixas antigas que consumiam 18 litros por descarga a economia é imensa! Vale a pena comprar e o planeta agradece!!!



Lembram quando eu disse que não gostava muito de cuba redonda? Pois é nessa o namorido venceu e acabou me convencendo... Mas se não fosse a torneira...



E aí está o restante, os detalhes, claro que faltam coisas, mas que virão e serão compradas conforme a necessidade e a conclusão da obra como: ralo de chão, uma nova porta, o mármore, o assento infantil, etc.








***O piso e os azulejos serão surpresas!

Um comentário:

  1. Muito boa essa sensação, melhor ainda será, a que terá ao ver a reforma concluida. Fiquei feliz pela escolha da cuba redonda, estava aqui na torcida por ela. Quanto a descarga econômica ela é tudo mesmo e dizem que faz uma economia de água significativa. A torneira tenho uma igual é um espetáculo.
    Tomara que o pedreiro venha logo, nê?
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!