quinta-feira, 4 de março de 2010

Primeira Postagem

Vou começar contando a voçês como tudo começou...

Eu e meu namorado(o Cristiano), namoramos 2 anos e meio e derrepente a cegonha desavisada veio nos visitar. Na época, eu com 17 anos e ele com 20. E junto conosco nenhum preparo financeiro. Eu estudando ainda... cursando Magistério e, confesso que isso me ajudou muito com a formação e criação da minha filha mais tarde. Meu namorado graças a Deus já trabalhava, ele já era Eletrotécnico.
Na época, como já disse, não muito preparados financeiramente, tive que ir morar na casa que havia nos fundos da casa da minha mãe. Demos uma limpada, uma ajeitada, uma reformadinha básica e assim que minha filha nasceu fomos morar juntos. Sem puder investir muito ou construir a casa dos sonhos.
Ficamos lá até minha filha completar 5 anos, após viemos morar em Santa Catarina pois meu namorido teve uma boa proposta de emprego e assim viemos morar de aluguel, conseguimos juntar um dinheirinho, novamente a cegonha me veio visitar e completou um casalzinho.
Desta vez buscamos com a nova surpresa ir atrás do sonho da casa própria. Adquirimos um imóvel que hoje para nós tem um imenso valor sentimental. Moramos nele até agora sem qualquer reforma. Mas agora...
Gente já chega o imóvel tá HORRÍVEL!!!
Meu filho agora já esta grandinho e já pode infrentar a loucura que é uma reforma.
Vamos começar a mudança pelo banheiro. No próximo post vou mostrar pra voçês as fotos do antes. E junto com elas vou contar um pouco mais da minha história. Espero que gostem!
Bjos e até logo.

2 comentários:

  1. olá michele, benvinda à blogosfera, e obrigada pelo acesso ao blog da reforma!
    vc escolheu um tipo de blog muito querido pelo pessoal da net: os blogs de reforma
    gente maluca que adora reforma, cheirod e cimento, parede qubrada.
    vou seguir sua reforma, dar muito palpite!
    pois vc sabe que blogueira é um tipo intrometido né?
    e só pra te consolar: vc não deve ter lido meu blog inteiro( nem é tão dificil pois ele só tem um ano) mas minha reforma tem 5 anos!!!!!!
    desejo a vc uma REFORMA CURTA!!!!
    boa sorte!
    bjs
    lilly
    http://blogdareforma.wordpress.com
    e
    http://coisadelilly.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. E isso aí Michele, mão à obra. Desejo que sua reforma lhe traga alegria. Dá trabalho, mas vale mmuuiiiiiitttoooo apena.
    Beijos

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!