quarta-feira, 7 de abril de 2010



Oi gente tudo bem com vcs???
Pois é comigo não vai nada nada bem, sabem porque????
******O pedreiro!!!!!
Meu pedreiro que ainda nem é meu já está mostrando suas garrinhas!! Está me saindo um verdadeiro enrolão!! Hoje já é dia 8/4 e esse cara nada...
Nosso combinado era assim que eu fosse receber o material era só ligar para ele pois ele não havia nada em vista. Pois bem, material entregue, ligação para este moço e a resposta foi:
"-Dona Michele eu to finalizando uma obrinha aqui em uma cobertura mais daqui a 5 dias é só ligar que eu tô livre."
Que nada o tempo passou e esse cara só enrola, enrola e não aparece, sempre tem uma desculpa na ponta da língua. Gente eu não sei o que acontece tenho tudo pronto menos a mão de obra que é o principal. A vontade que eu tenho é de chutar o balde. Minha obra nem começou e o pedreiro já ta me sacaneando, ninguém merece!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Eu vou adorar!!