quarta-feira, 28 de abril de 2010

E se deu o início!!!

Graças a Deus começou a obra!!!
Nem parece verdade, mas minha obra começou hoje. Ontem eu e meu marido percorremos os hotéis mais próximos para ver valores de diárias, afinal de contas não temos parentes por aqui e não temos amigos tão próximos a ponto de emprestar um banheiro para uma família.
Então começou a correria! Levanto cedo, vou trabalhar, meu marido leva meu filho para a escola, volta, atende o pedreiro, faz almoço para minha filha, ela vai para escola, ele vai trabalhar e agora eu, retornei do trabalho, busquei meu filho(minha filha já está em casa), estamos tomando café e esperando o marido voltar para irmos todos juntos para o hotel!!...ufa
Amanhã começa tudo denovo!
Ainda bem que é por uma boa causa. Daqui a três dias(se DEUS quiser)vou mostrar meu novo banheiro!!! Ai que felicidade!
Olha como ele ficou:

Esse é meu pequeno curioso!



3 comentários:

  1. OI Michele, nossa!! Que rotina corrida!! Mas é bom este dia a dia, se ficamos sem esse corre-corre até sentimos falta!!

    Que bom que começaram as obras do banheiro!! Eu daqui vou acompanhar de perto, pois em breve quero fazer a minha suite e vou anotar as suas idéias!! Beijocas e boa sorte com a obra!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele
    Vim retribuir sua visitinha e várias idéias que me deu para o futuro jardim de minha mãe...valeu mesmo!
    Já to te seguindo, ok?
    boa reofrma para vc.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ralação, ainda bem que tem a opção do hotel, pois depois de um dia corrido como o de vocês, nada melhor que relaxar em um lugar limpinho.
    Boa sorte, aí na obra.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!