sexta-feira, 16 de abril de 2010

Em quanto espero...



Como minha obra está parada sem ao menos começar, gostaria de passar o tempo contando pra vocês uma de minhas paixões!
EU SOU APAIXONADA POR CASTELOS
acho lindo, mesmo aqueles em ruínas e é claro os sintuosos com estátuas, tapeçaria, prataria e etc.
Tem um site que eu sempre visito nas horas vagas que se chama http://www.viagensimagens.com, lá você clica na quinta figura e assim irá aparecer os nomes dos catelos em vermelho e então clique no nome em que achar interessente, que além de saber um pouco mais da história de cada castelo verá também fotos internas e coisas lindíssimas!
Sempre que visito o site me sinto como se estivesse lá naquela imagem que me aparece é maravilhoso.
Dá uma espiadinha você também. Bjos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Eu vou adorar!!