terça-feira, 18 de maio de 2010

Cano denovo.



Gente que tristeza por aqui só levo cano! Primeiro que encomendamos uma porta camarão na quinta-feira passada, sendo que esta porta seria instalada no sábado, estou esperando até hoje. A loja diz que a porta está pronta, o problema é o instalador que não vem! Ai meu Deus!!! O pior é que aqui as coisas são assim pra tudo. O mármore... o mármore foi encomendado quando o piso foi colocado. Quanto a soleira, tudo ok, mas foi custosa a visita do rapaz para medir a cuba, ele veio e entregaria tb no sábado, mas...
Segunda-feira a moça da loja ligou e disse: -Olha o rapaz precisa medir novamente pois ele está em dúvida, inclusive a peça ainda nem foi cortada e etc, etc!!
Tenha Santa Paciência!!


Mudando de assunto...
Nossos planos era partir da finalização do banheiro para a sala. Como tudo vai devagar quase parando iniciamos assim mesmo a função da obra na sala tb!
Na próxima postagem contarei a novidade.
O caso do mico do meu marido:
Meu marido tem miopia e como o grau é alto, utiliza lentes de contato pois o óculos dá a ele uma visão muito limitada. Toda noite antes de dormir ele tira as lentes e ao acordar costuma ir ao banheiro e só depois colocar novamente suas lentes.
Acontece que meu marido não vê nada, só vultos. Na primeira noite após a instalação do box, como de custume ele levantou, foi ao banheiro e o coitado esquecendo-se daquele objeto transparente, quase atravessou o vidro!
Eu da minha cama levei um susto daqueles! Pensei que tinha caído ou desmaiado. Levantei correndo e ele coçando a cabeça.
Assustada sugeri colocar adesivos de box como estes:

Ele não quer, acha feio, coisa de criança, adolescente... Ai esses homens, nem sempre dá pra convencer!

Um comentário:

  1. Oi Michele, que situação... E como está seu namorido?
    Realmente a idéia dos adesivos é muito boa!! Mostre a eles uns com cara de adulto, rsrsrs
    Abaixo tem uns sites:

    http://www.walldeco.com.br/loja/content/?secao=home

    http://www.silkstore.com.br/loja/index.php

    http://www.elitize.com/vitrine.aspx

    Sucesso!!

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!