segunda-feira, 10 de maio de 2010

Medições



Sabem o que é isto??
É engraçado, mas são as nossas medições.
Como assim?
Então para termos uma idéia de espaço e dar uma idéia para fabricantes, medidores(hehehe), colocadores, etc, colocamos estas mimosas fitas pretas de encapar fios coladas na parede.
Então, a fita preta da parede lateral mostra até onde vai a pedra de mármore que apóia a cuba. A fita preta ao lado do sanitário, mostra a largura do mármore, já as 3 fitas do meio são: a de cima a altura que ficará a cuba, a do meio onde termina o espelho na parede, a última é a altura do armário.
O box já foi instalado, o espelho ainda não, chegará somente na quarta-feira. Depois de colocado mostrarei as novas peças, inclusive a prateleira de canto que já foi colocada!
Eu estou adorando tudo isso!! Demora mas é emocionante! Nós já mandamos fazer o mámore,que é o mesmo que já foi colocado na soleira da porta, mas ele só será instalado na semana que vem. Enquanto isso vou curtindo cada momento.
Ah, já ia esquecendo de mostrar o piso com o rejunte da cor camurça, nesta foto ele ainda estava sujinho(não reparem).


Beijos e até a próxima novidade!

3 comentários:

  1. Você tá super certa! Quanto mais marcações, melhor! Mas, mesmo assim, fica de olho na hora da instalação, porque as criaturas SEMPRE conseguem fazer alguma burrada!
    O revestimento ficou lindo! Parece muito bem colocado!
    Vou ficar esperando as fotos do granito!
    Um beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  2. Nossa Michele isso que é organização. Desse jeito não tem como o pedreiro errar com as medidas.
    Gostei do revestimento grandão. Dá menos trabalho na hora de limpar, nê?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele, estou super curiosa sobre como ficará o mármore! Gostei da idéia das fitas... Essa é minha grande preocupação la´na minha reforma que teve umas férias. Irei entrar nos finalmentes para poder colocar os revestimentos. Aff
    Posta uma imagem do novo box se der!!
    Sucesso aí!!

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!