terça-feira, 27 de julho de 2010

De férias!!


Ai, ai como é bom estar de férias!! Eu antes estava sem tempo para postar no blog, devido a correria do dia-a-dia, mas mulher carrega sempre a "neura da limpeza" com ela e mesmo que hoje eu diga, não sou ligada em limpeza exessiva, eu minto. Lá dentro de mim, me corrou só de chegar em casa no final do dia e ver tudo bagunçado.
Atire a primeira pedra:
-Qual mulher não se pergunta todo dia: -O que tem de mal em ser Amélia?
-Que mulher não faz faxinão toda vez que tira férias?
-Qual de nós não sonha intimamente em ter nosso lar só nosso, do nosso geito, o dia inteiro? Curtir a tv, o sofá e a bela faxina na cozinha só para ver tudo sempre brilhando??
Hehehehe
Então eu como tantas, estava estes dias em casa faxinando, mas não esqueci de vocês não, fiz algumas comprinhas para meu lar, coisas que estavam fazendo falta e que mostrarei depois. E também não contei como ficou o resultado da iluminação do gesso da sala. Ontem mesmo estava tirando fotos para mostrar, mas acreditem, faltou luz bem na hora e pior já era noite, ficamos no escuro sem fotos, ai, ai.
Bem sobre o dente esta tuudo certo, o problema é o gasto que futuramente será maior. Por enquanto foi colado. Agora farei um tratamento ortodontico para depois colocar um pino. Mas graças a Deus esta tuuudo certinho.
Bjos a todas minhas seguidoras e até o práximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Eu vou adorar!!