terça-feira, 6 de julho de 2010

Próximo Passo: Armário para o Banheiro.




Esse mês vou chamar o marceneiro para tirar um orçamento do meu futuro armário do banheiro! Eu já tinha uma idéia de como seria o armário e casualmente encontrei na net este modelo parecido ao que eu imaginei!
Minha idéia é fazer um gavetão parecido ao da foto abaixo para colocar a roupa suja ao lado direito e, ao lado esquerdo uma porta com nichos divididos por uma prateleira ao meio.

Quero também o armário aéreo, todo branco é claro. E então o que vocês acham?? Dêem idéias! Beijos a todas.

5 comentários:

  1. Eu também quero um balcão no banheiro, mas não vou colocar armário, quero um espelhão, não será tão grande como o teu, pois tenho a janela acima do vaso sanitário, mas quero prateleiras de vidro na lateral, e o branco eu adoro, sei que dá o maior trabalho, e vou me estressar com ele no futuro, mas não consegui fugir do banheiro branco. Vai dizer que não fica lindo? Gostei da ideia de colocar a gaveta para roupas, mas será que não umedece, e como será de madeira não irá mofar o móvel, pois geralmente cestos de roupas já vem todos esburacados por causa da umidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vai ficar muito bom, um como esse da foto..lindo e pratico..bjo

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse gavetão para roupas sujas, posso estar errada, mas acredito que não irá ter grandes problemas com a roupa não, afinal será por pouco tempo que ficará lá né... Não sei. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Acho que vai ficar muito bonito e pratico.

    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga tem selinhos lá pra ti e uma proposta de reciclagem com caixa de ovo, dê um pulinho lá!!! Bjssss

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!