segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O interruptor maluco!


Então, respondendo a pergunta da Uska sempre presente por aqui, mostro a vcs o interruptor que comanda na minha sala.
Sempre que ía até os materias de construção por aí a fora via este tipo de interruptor, mas juro que nunca dei muita bola pois nunca imaginei que um dia eu fosse comprar um, imaginava sim que ele poderia servir para algum tipo de empresa, seilá.
Até que meu namorido ao bolar a parte elétrica do ap começou a falar deste bichinho, eu não entendia nada, nem imaginava que era este o tal que ele falava tanto! Até ele comprar um e levar para casa para me explicar: -Olha Michele com ele a gente pode operar todas as luzes da sala. A gente liga mangueira, liga o pendente, a luz do abajur e as dicróicas.
Eu não imaginava que isso era possível, mas foi e olha o batalhão de fios cruzando pela parede foi de deixar o eletricista maluco, passaram uma tarde para fazer toda a tal ligação, mas no final deu tudo certo!
No início foi um pouco complicado para acertar o interruptor correto para acender exatamente o que a gente queria, mas agora já estamos craques.
O que eu mudaria hoje?
Talves não colocaria tanta lâmpada em um ambiente tão pequeno, ou colcaria só dicróica ou só as mangueiras.
Mas o efeito final é lindo e compensador! Amei!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Eu vou adorar!!