domingo, 3 de outubro de 2010

É Outubro e tem mais brinquedo vindo por aí...



*****Hoje quero dar uma dica para as mães que além de pensar em que brinquedo vai comprar para seu filho pensa também em onde vai guardá-lo depois!

Quem de nós nunca comprou aquele brinquedo lindo, multifunções mas super grande que ao levar pra casa se torna o preferido do seu filho? E ai quando a brincadeira acaba vem a questão: ONDE GUARDAR?? Hoje vou deixar umas dicas em fotos para resolvermos esta questão!

Pra quem está reformando ou montando o quarto dos filhos a dica é móveis funcionais, abusar de prateleiras, nichos ou baús.




Pra quem já tem o quarto montado e precisa apenas de complementos a idéia é o uso de baú em forma de móvel ou brinquedo.






Tem também nichos e prateleiras.






E ainda os ecológicos!






Bem é isso aí, espero que tenha ajudado!
Bjo a todas e boa votação!

5 comentários:

  1. Lindas idéias Michele.
    Valeu!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Amei as ideias, e obrigada pela visita. bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele, adorei estas idéias... eu sou super a favor destas coisas criativas para guardar brinquedos e muitas outras coisas... afinal parecem que nossas coisas sempre são em maior número que nosso espaço.. né??bjs vania

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele, eu de novo.. vc é de Santa Catarina. né?.. as vezes vou até Blumenau..pois a Empresa que prestamos servi´ço é daí.. não sei se vc conhece a Haco Etiquetas...esqueci de comentar no post anterior sua cidade também é muito linda.. já tive oportunidade de ir até aí... e vc vem algumas vezes para São Paulo?? bjs Vania

    ResponderExcluir
  5. Olá Michele!!!!
    Que idéias lindas, amei todas, mas aquelas prateleiras de nuvens, que delícia... srrsrssr!!!! Bom fds!

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!