quinta-feira, 17 de março de 2011

Meu Novo Bandô



Como prometido(mas demorei pra cumprir, eu sei)aí estão as fotos do bandô que comprei para sala do meu ap.


Ao comprar este que pra mim é bandô, descobri nas lojas Havan, que este não é o bandô original, pois não tem a aparência de amassado. A vendedora me disse que se tratava de uma "xale para cortina" por ter o tecido liso e por isso custava quase a metade do preço.
Era R$ 82,71 do bandô contra R$ 55,11 do xale, não tive dúvidas na hora da compra, pois o efeito final era o mesmo.
Uma dica que gostaria de dar diz respeito a presilhas para cortina. Fui pesquisar preços e achei caro o que encontrei, sem contar que queria algo que não marcasse minha cortina que é blackout de plástico.
Então estava eu arrumando o roupeiro da minha filha e encontrei uma pulseira que ela não usa mais e acabei utilizando na cortina e deu muuito certo!




Para quem tem habilidades manuais é fácil de fazer, é só comprar em casas de bijus o metal que já é vendido em espiral, comprar as miçangas de sua preferência e montar.
Ou se preferir compre uma pronta.

Um comentário:

  1. Oi Michele tudo bem? passei no seu blog e adorei, já estou te seguindo, passa lá no meu humilde bloguinho, http://fatimaartes.blogspot.com, te espero beijo!!!

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!