sábado, 10 de setembro de 2011

Notícia Rápida

Estou aqui para falar que hoje o dia começou bem:

1)Sol lindo lá fora: vou terminar a pintura da minha sala;
2)Comprei minha mesa nova: YES, sala mais bonita!!


Depois de tantas procuras por algo pequeno, interessante, de fácil manutenção e preço bom, eu achei!!! Aí que felicidade!!

Da Somopar

 É a primeira vez que adquiro um produto desta marca, vou arriscar! Achei interessante o desenho da cadeira, mas o que pegou mesmo foi o tamanho da mesa e o tampo de vidro que é mais fácil de limpar, além de dar aquele ar moderno, também dá sensação de amplitude. O tamanho? 120 x 0,5 x 80 cm.
Ela chega em minha casa entre segunda a quarta. Depois tiro uma foto pra vcs!!
Bjos, bjos e Um Lindo Final de Semana!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Eu vou adorar!!