domingo, 16 de outubro de 2011

Problemões!!

Quanto tempo! Já estava com saudades.
Parei de postar porque estou enfrentando problemas com minha mesa de jantar. Vou contar pra vcs.

Depois que adquiri a mesa, o montador marcou comigo a montagem para dois dias depois. Aguardei o dia e ele ligou perguntando o modelo, logo que eu respondi ele falou:
-Aquela mesa difícil, sei. Se der tempo vou ai hoje pois agora tenho a montagem de um roupeiro para fazer.

Aguardei e nada. No dia seguinte liguei para a loja e marcamos novamente. O prazo foi mais dois dias. Quando ele veio não conseguia montar. Era como se o esquadro das cadeiras não batesse com a parte da madeira(assento, encosto).
No final da montagem os pés estavam tortos. O suporte para o vidro da mesa encaixou bem, mas sem as cadeiras o conjunto ficou incompleto. Final da história: montador foi enbora e  os "restos" espalhados pela minha sala!
Foi de cortar o coração!!

Fiquei muito entristecida.

A história não acaba por aqui. Essa semana conto o resto pra vcs!
Um beijo e até mais!!

2 comentários:

  1. Oi Michele
    Publica sua chateação em:reclameaqui.com.br.
    Quem sabe eles correm para te atender...eu costumo fazer isso e sempre funciona.
    Boa sorte flor.

    ResponderExcluir
  2. Aiii q raiva... nem me fale desses montadores... lá em casa demoraram quase dois meses pra levar a tampinha de tras do home, e ainda não trouxeram com aquele suporte de plastico que passa fios (geralmente tem em mesas de computador), resultado= teremos que comprar pq se depender deles, vamos esperar a vida toda!
    bjs

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!