domingo, 22 de julho de 2012

Meu Novo Rack

Oi!!
Bem, pra quem me acompanha já deve ter percebido que eu procurava uma mesa de vidro, que gosto de móveis de acrílico e etc. Então, com esta reforma percebi que nem tudo sai como a gente espera e que as vezes é necessário esperar muito para ter um objeto de desejo, ou simplesmente mudar de ideia e planos para enfim ver finalizado seu sonho tão esperado.
Como tive dificuldades de encontrar minha mesa dos sonhos, mudei meus planos e adquiri uma de vidro sim, mas de madeira também. Agora mudei toda a cartela de cores da sala e vou optar por madeira+branco+vidro+tons de bege+verdes+acrílico+aço, ufaaa que mistura!! Mas garanto que vai ficar lindoooooo.
O rack que comprei é branco e os objetos que estão nele são como falei: aço, branco, madeira. Olha que lindo! Coube certinho no meu cantinho, adquiri ele no Magazine Luiza, na época paguei R$375,00, hoje na internet está custando: R$290,00, enfim! Tem tudo o que eu procurava: tamanho certo, cor certa e divisão certa, eu amei.
Abaixo com uma baguncinha, hehehe. Meus livros e os jogos de vídeo game do marido.
Com as luzes do gesso. 
E agora na sala:


Está ficando show! Logo, logo vou reformar esse sofá, então vai ficar uma beleza!
Bem, espero que tenham gostado! Bjos e bom domingo!




2 comentários:

Comente!
Eu vou adorar!!