domingo, 20 de janeiro de 2013

Espelho Para Sala de Jantar


Estou tão feliz que fui tirando as fotos do presente que me dei e nem percebi a bagunça que havia na minha sala! Mas não faz mal, o importante é que esta pronto e quero muito mostrar pra vocês!!

A muito tinha vontade de colocar ao lado da mesa de jantar um espelho, mas não sabia que espelho colocaria. Primeiramente queria colocar vários quadradinhos com bisotê, mas depois percebi que não daria muito certo além de sair muito caro.
Então recorri a internet e pesquisei no Mercado Livre mesmo: espelho de acrílico, pois achava que talvez seria mais seguro e lá surgiram lindas imagens que me fizeram apaixonar!!
Ai, de lá e depois da google, retirei outras imagens e assim fui formando na minha cabeça o que mais ou menos eu queria. E esta por fim foi a selecionada! é isso que eu procuro.


Pesquizando na Internet descobri também que a ETNA estava em oferta e fui pra lá e de lá descolei meus espelhos lindos!! E não são de acrílico.
Comprei um redondo grande, uma caixa com 4 espelhos pequenos e outra com 4 médios e depois de montar meu quebra-cabeça em casa, eis o resultado!






 E vocês o que acharam? Eu amei!!

Um comentário:

  1. Michele ficou linda e fora os espelho a parede da sua sala é muito show adorei.


    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!