sábado, 31 de agosto de 2013

Máquina de Lavar

Eu gosto muito das com abertura frontal. Elas não esticam e puxam as roupas, mantendo-as novas por mais tempo. Esta foi a minha primeira máquina de lavar e esta comigo a mais de 10 anos! O filtro frontal(aquele redondinho no canto direito inferir) facilita a limpeza dos resíduos. Ela nunca deu defeito, mas por fim não vinha centrifugando muito bem, então decidimos que já estava na hora de comprar um modelo novo.
Lembro que na época em que comprei, gostei muito das informações de uso que estavam escritas na própria lavadora, então em caso de dúvida, era só olhar pra máquina e lá estavam todos os ciclos. Por recomendações de amigas adquiri o modelo lava e seca da Brastemp, recebi ela no mesmo dia em que comprei, e assim já pude testar e na primeira lavagem veio o defeito: ela parou de funcionar e aparecia no visor dela o código: AE1, no manual este código não existia, pedi para o 0800 uma visita técnica, mas esta só viria daqui a 3 dias! Surtei! Uma pilha das roupas que eu usei enquanto havia reformas!! Ai Meu Deus! Reiniciei a máquina e nada, desconectei da tomada, reconectei e o erro continuava lá. Fui pesquisar na internet e só encontrei reclamações desta máquina. Como pode? Minhas amigas falam tão bem dela! Foi aí que meu marido lembrou de que em 3 dias após a compra, se diagnosticado defeito a loja trocaria o produto. Foi o que fizemos, entramos em contato e a Casas da Água realizou a troca!
A minha lava 7kgs e seca 4kgs, o designer dela é lindo, eu não me arrependo de tê-la comprado. E achei que ficou linda na minha área de serviço! Aqui estão fotos dela na minha lavandeiria! Agora estou em busca de um cesto de roupas que caiba no espaço entre a máquina e o tanque. Procuro por este modelo:
Falta agora descobrir onde posso comprar sob medida! Bem por hoje é isso! Um beijo a todos e até a próxima! Michele.

Um comentário:

  1. Eu nao troco a minha máquina, por que tenho medo disso... Como está o uso da maquina depois desse tempo, dá pra arriscar?

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!