terça-feira, 1 de outubro de 2013

Tem Selinho Novo no Pedaço!!!

Fui dar aquela espiadinha básica no meu blog e olha o que encontro... um novo selinho, novinho em folha! E é claro que eu fiquei muito feliz! Quem me presenteou foi a Sílvia Rodrigues do blog Nosso Cantinho Nosso Mundo, o blog dela é bem charmoso! Bem, mas pra ganhar este lindo selinho aí de baixo,é necessário seguir as seguintes regras: ---------------------------------------------------------------------------- 1°- Agradecer a pessoa que te indicou e colar o selinho dela; 2° Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores; 3° Avisar os blogs que você indicar; Então vamos lá...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então vamos aos indicados:
-Diário do AP 152;
-Construindo Nosso Lar;
-Reforma no Apê;
-Lar Colorido;
-Morando na Reforma;
-Sonhos de Lídia;
-A Reforma da Minha Mãe;
-A Casinha Bonitinha da Rosicler;
-Casa de Amados;
-Truques da Manu;
-Casa e Bebê;
Espero que os indicados tenham gostado! E quem ficou curioso, pode clicar em cima do nome de cada blog para conhecer suas maravilhosas ideias e dicas! Um beijo a todos e boa semana!! Michele.

6 comentários:

  1. Olá Michele, obrigada por me indicar, já fiz as minhas indicações e já publiquei o post, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Eu vou dar uma espiada por aí!!! Bjos e volte sempre!!

      Excluir
  2. MIIIII,,vim correndo espiar,,que delícia né!amomuitotudoisso,,,hehehe!bjus linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei também, estou curtindo e conhecendo novos blogs super legais!!

      Excluir
  3. Oi Michele! Obrigado pelo selinho!! Abraços.. Ótimo final de semana!! Diário do meu Ap152

    ResponderExcluir
  4. Mil desculpas por não ter vindo antes, agradeço de coração o selinho, adorei seu blog, já dei uma passiadinha nele...kkk...e espero que sejamos boas amigas bloggeiras...bjkas... estou te seguindo

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!