domingo, 6 de outubro de 2013

Comida Para o Halloween

Como o assunto do blog é cozinha e outubro esta ai trazendo o Dia das Crianças e Halloween(31 de outubro) decidi pesquisar na web ideias legais para elas, que podem fazer toda diferença e trazer curtição para hora do lanche! No Brasil, o Halloween é comemorado por poucas pessoas e escolas. Aqui no meu condomínio há um grupo de crianças que se fantasiam e pedem doces e gostosuras pelos apartamentos. Acho uma ideia bem legal! Depois o que é arrecadado é dividido entre eles. Minhas sugestões são para curtir em família e podem ser aproveitadas em outras datas. Vamos lá?
Humm merengue fantasma!
Múmias de salsichas...
Sanduíche caixão
Vassouras voadoras de queijo
Torta(ou pizza) teia de aranha
Dedos de salsicha
Um tanto quanto bizarro, mas não deixa de ser interessante... Abacate em momentos, digamos... nojentos, rsrsrsr
São ideias bacanas e fáceis de fazer não são?? O que acham? Beijos a todos e boa semana! Michele.

2 comentários:

  1. Olá Michele, achei o máximo as idéias!! Simples e criativas!! Abraços Diário do meu Ap152

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Passei pra te deixar um presentinho em meu blog, dê uma passadinha lá e me siga.Gostei de seu blog e agora te sigo.

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!