sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sofá Jururu X Sofá Power

Lembram do meu sofá??? Não? Vou ajudar vocês! Dá pra ver ele nesta postagem aqui, aqui ele sem o lençol que servia para evitar que a espuma se esfarele e aqui antes de toda reforma da sala! Agora, tcharammmmm Vejam como ele esta!!
Como já disse em outros momentos, não acho nada resistentes os móveis atuais por isso, preferi reformar o meu que não era meu era da minha sogra, e ela já esta depois dele, no 4° jogo de sofá em 15 anos e não gostou de nenhum. Imagina a resistência disso? Claro que ele é mais velho que isso, este sofá foi comprado na cidade de Gramado e resistiu sem cupins,até hoje. Ele estava com umas manchas nos braços, pois minha sogra tinha o costume de apoiar copos por ali... Eu chamei um estofador e ele intermediou o serviço do marceneiro que aplicou uma cera na madeira e ela escureceu um pouco, mas não faz mal eu adorei!!!! O tecido dele é a prova de água e é fabricado pela Doehler. Pedi que colocasse os botões, o rapaz me sugeriu só no encosto pois tenho crianças em casa e com isso os botões do assento poderiam cair. As almofadas são com capas, posso tirar e lavar. Estou com ele assim desde a data da primeira foto essa ai de cima. Vou postar fotos novas e vocês vão ver que forração clara suja quando não se tem cuidados!! Aqui em casa ficou proibido beber e comer sob o sofá, também não se pode colocar os sapatos sob ele e só. Esta durando muito!!! Vejam:
ANTES:
DEPOIS:
Eu amei e vocês o que acharam?? Até a próxima, Michele!

9 comentários:

  1. Oi Michelle
    Acabo de conhecer seu cantinho! Já dei uma olhada em tudo por aqui! rsrs

    A reforma do sofá ficou ótima, parece que ficou bem confortável!
    Essa semana comecei a saga atrás de orçamentos para o meu tão sonhado sofá (me mudei recentemente), espero ter sorte, principalmente nos preços, que estão salgados rs

    Bjos!

    Cris - A Dona da Casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ficou super confortável! Eu esto em love com ele! Sofá é isso mesmo e como diz uma amiga minha, hoje em dia é tudo mais de mil(mil reais), rsrsrsr. Experimente suas escolhas de sofá e imagine alguém bem pesado sob ele pra ter certeza se ele vai aguentar. Mesmo que a gente cuide a visita nem sempre cuida! Um beijo e fé que tudo vai dar certo!!

      Excluir
  2. Oi querida, obrigada por sua visitinha em meu blog, espero vê-lá mais vezes por lá, ele está meio abandonado, porque minha vida é muito corrida, e por esse motivo que demorei pra ver a sua pergunta sobre a fruteira da minha cozinha... na verdade ela não a fruteira original e sim uma adaptação que fiz com os aramados que na verdade são para colocar nos armários de canto na parte de dentro!! mais assim o valor ficou bem mais em conta, portanto ela é padrão no que diz respeito ao diâmetro dela, já conforme for a altura da barra vc pode sim regular a distância entre elas, e até mesmo colocar mais aramados, espero ter respondido sua pergunta!!
    Já estou te seguindo!
    bjks
    visite sempre que puder o meu bloguito, tá??
    é o cheirinhodimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por responder minha dúvida! Fiquei muito feliz!!

      Excluir
  3. Oi. Estava procurando blogs de apartamento, decoração e reforma e achei o seu.
    Adorei..uma graça!
    Amei seu sofá! Um achado...
    Parabéns pela reforma dele!
    Sempre que der passo aqui ...
    Se der da uma passadinha no meu!
    beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Erika você precisa liberar o acesso ao seu blog para que eu possa visitar! Ou então passa o link que te farei uma visita! Um abraço!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Michele, nao sabia que o blog nao estava liberado.
    O link do meu blog:
    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br
    beijinhus

    ResponderExcluir
  6. Olá Michele! Adorei seu blog e seu sofá ficou uma graça! Hoje em dia realmente tá difícil comprar um sofá legal por um preço bacana, né? Quando se tem algo legal é preciso dar valor mesmo!
    Bjs!

    www.debbydepaula.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindão !! sua sala tá super show
    amando te seguir to sempre por aqui
    bjs
    http://casadolaguna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!