segunda-feira, 8 de março de 2010

Esquadria

Oi gente! Hoje estou anciosa. Vamos dar uma olhadinha na esquadria.
Como já viram meu banheiro já tem uma janela de alumínio basculante, é claro ela precisa sim de uma boa limpeza e está tudo ok, ok que nada! Meu banheiro é pequeno demais e a ventilação é muito ruim. A cidade onde eu moro é muito úmida daquelas que mesmo roupa limpa parada no cabide do roupeiro mofa. Então decidimos trocar a janela.
Pensamos em colocar uma basculante deste modelo aí de baixo(esta foto eu retirei da Copercristal):



Mas depois mudamos idéia, esse seria o melhor modelo, mas ao lado do banheiro fica a área de serviço e bem ao lado da janela fica meu varal de roupa. Como o espaço lá é pequeno a foto ficou ruim, então busquei na net um modelo parecido com o que tenho para que voçês possam ter uma idéia de como é.



Esse varal é um máximo, eu recomendo! Agora tem um detalhe, estão vendo aquelas cordinhas lá na parede? Pois é são elas que ficam bem na janela do banheiro. Então acabamos pensando..pensando... e concordamos com o mesmo modelo de janela de duas folhas que está aí na mesma foto com o varal.
Aqui tem mais fotos dela:






É linda também não é mesmo! Então é isso aí gente estamos tentando usar as coisas que mais gostamos mas que também sejam funcionais, precisamos tanto de ventilação quanto de claridade.
Um bjo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Eu vou adorar!!