quinta-feira, 11 de março de 2010

Iniciando as compras!

Oi pessoal!
Então, esta semana estou super empolgada! Estava eu e meu marido tirando orçamento de janela e surgiu a notícia de que irão pintar o corredor e as portas dos moradores do bloco onde moro. Foi então que fugimos um pouco do foco banheiro e fomos atrás de uma porta nova para o ap.
A nossa estava um tanto cheia de cupins e quando encanava vento pelo apartamento ela balançava e batia feito perna com frio, kkkkk.
Fomos áté uma esquadria e já demos jeito na porta e também no puxador que eu amei! Ele realmente é liiiindooo!!!
O modelo dele é este aí

A porta ainda está crua, sem tinta até mesmo na parte interna. E isto vamos deixar assim mesmo pois quando for concluida a reforma do banheiro ele vai ganhar uma porta nova também e aí sim vai começar o cheiro de tinta!
Na próxima postagem vou mostrar a porta para vocês e algumas comprinhas que já foram feitas para o banheiro!
Bjos e até +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Eu vou adorar!!