quinta-feira, 13 de maio de 2010

Um Pedido Atendido!



A pedidos da Uska(do blog Fioritura delle arti) comentarista do último post, aí vão as fotos do box e de quebra o espelho!


A minha idéia é depois de pronto, retirar tudo: samphoo, sabonete, etc para fazer uma foto só com os objetos da reforma.


Ai tem uma visão de baixo para cima, eu realmente fiquei satisfeita com o resultado, a idéia anterior era por vidro verde, com o tempo mudamos mas acho que o efeito está beeem melhor!


Espero que neste final de semana dê tempo para comprar alguns acabamentos como o ralo, cesto de lixo, escova de limpeza e outros.

Também quero mostrar e falar sobre o que deu errado na obra e o que ainda vai ser feito para corrigir as cag**** do Sr. Valentin.


Essa é minha porta provisória de lençol! Tem que ser criativo ainda mais recebendo visitas!! Já contei que meu pai veio passar uns dias aqui em casa? É meio difícil se sentir a vontade em um banheiro de box transparente e sem porta, aí deu nisso!


O espelho ficou certinho na medida marcada na parede. Pedi que ele tivesse a mesma altura do box. Eu achei ótimo! Deu uma super ampliada.


E alí vai a arandela. Ainda faltam alguns acabamentos para que seja concluída a parte elétrica.
No próximo post vou contar a vocês o mico que meu marido pagou com o novo box!! Falo com vocês depois! Um beijão e até mais.

3 comentários:

  1. Oi querida Michele, brigadinha pela resposta!

    Adorei o perfil de seu box, deu um visual bem leve, bem clean!! E a idéia do espelho acompanhando o box é ótima, abre mesmo o ambiente!
    No futuro vc poderia até por uns mini-adesivos (pode ser arabesco) branquinho mesmo em duas quinas. Eu estou pensando em algo assim para o espelho do meu futuro banheiro.

    Continue nesse ritmo, seu banheiro está ficando muito legal!!!!!!!!!! Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Michele, parabéns pelo novo banheiro!! Ficou ótima esta reforma! è claro que alguns "enganos" sempre acontecem, mas nada que não possa tirar a alegrai de ter algo novo e que poderá ser resolvido. O espelho grande ficou lindo! Beijos e obrigada pela visita e pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. Oi Michele, muito legal seu banheiro!

    Obrigada pelas visitas...

    Beijo,

    Vanessa
    A casa da Vanessa e do Ronald

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!