sábado, 17 de julho de 2010

Acidente inesperado



Estava eu feliz e saltitante curtindo uma festa julina até que... Dei aquela mordida em um cachorro quente que já estava mole de tanto molho que tinha e meu dente quebrou!! Isso mesmo, ele quebrou! A pior hora pra acontecer uma coisa assim.
Eu que estava trabalhando na festa tive que correndo ligar e pedir para meu marido me buscar e me levar para a dentista pois o dente que quebrou é na frente, o 2° dente da frente para esquerda, aquele que fica antes do canino.
Aí que tristeza!! Justo agora que eu ia tirar férias!!
Agora me perguntão como um cachorro quente quebra dente?
Bem na verdade eu já estava passando por um tratamento de canal a dois anos, não era um tratamento comum, a raiz do meu dente nasceu muuito larga, com isso sangrava frequentemente, a 2 anos átrás tive a infelicidade de cruzar com uma dentista que só piorou o caso, mas hoje depois de idas e vindas com o tratamento tudo ia bem até que...
Minha sorte foi que o dente ia ser finalizado na segundo-feira, dia 19/07, então agora vou reaproveitar o dente quebrado e "implantar" dentro da própria raiz, para iniciar agora o uso de um aparelho. Depois vou trocar por um melhorzinho!
Agora com este gasto todo vou deixar o armário do banheiro pra mais tarde!
***Snif, snif

5 comentários:

  1. Oi, Mi..que tristeza, nossa imagino como vc ficou nervosa, mas no fim deu tudo certo e isso que importa....
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que barra!!! Boa sorte com tudo, inclusive com o armário, que as portas do dim dim se abram!!!!
    Valeu pela resposta lá no Fioritura!!Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte, dente é um problema, adorei seu blog, estou te seguindo....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  4. Ui que susto, menina!

    Ainda bem que dente a gente arruma né...já está tudo certo?

    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oi.... vim dar uma olhadinha no seu blog e agradecer sua visita ao meu... o puf que vc gostou comprei na Etna, ele é confortável e tem rodinhas o que facilita muito... Quanto ao probleminha do dente não se preocupe ..hoje em dia isso se resolve rapidinho e não atrapalhará suas férias... tb já passei por uma situação destas.... bjs vania

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!