sábado, 31 de julho de 2010

Comprinhasss

A reforma está parada, mas a dona do ap não, hehehehe.
Hoje quero mostrar a vocês algumas comprinhas que fiz durante a obra pensando em reformas futuras.

Esse relógio de parede foi amor a primeira vistaa! Estava a um tempo procurando um nesse estilo, mas ainda não tinha encontrado exatamente o que eu queria. Comprei ele na Havan. Foi pra parede da cozinha.


A princípio estava procurando um quadro para colocar no banheiro, meu marido comprou este da folinha na Etna, mas mudamos de idéia pela umidade, então ele iria pra sala, também não deu certo, agora comprei o conjuntinho dele e mais tarde ele vai para o meu quarto!


Essa mesa não foi beem uma compra, foi "repassada" por uma amiga que estava se desfazendo dela. Paguei um valor simbólico de R$30,00 por ela. Como hoje estamos sem mesa na sala e a da cozinha já estava cravejada de cupim, esta mesa que é dobrável veio bem acalhar!!


Estas são as novidades!
Um beijo a todos e BOM FINAL DE SEMANA!!!

6 comentários:

  1. Oi, Michelle! Amei o seu relógio porque é igual ao meu...rsrsrs
    O conjunto de quadros também é lindo!
    E a mesa, hein?
    Que preço legal!
    Gostei das suas comprinhas.
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho maravilhoso esse modelo de relógio!!! É super moderno! Tbm penso em colocar um quadrinho no banheiro, mas tbm fiquei meio assim por causa da umidade... Ainda não sei. Talvez um feito com a moldura em alumínio [pra combinar com o box e os metais], e com a gravura naquele "sanduíche de vidro" fique bem protegido, né?
    Beijo!
    Paulinha
    Reformando Nosso Apê

    ResponderExcluir
  3. oi...ótimas compras..adorei o relogio, super moderno...bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Kd vc mocinha?
    Tá tudo bem? Dá noticias ta?
    Bjks1

    ResponderExcluir
  5. Oi... gostei muito do relógio, também tenho um bem parecido aqui em casa mas o fundo é branco,,,,, comprei na Etna,..faz um tempinho... é moderno e combina com tudo né?? e quanto a mesinha,... um achado.. ainda bem que temos amigas né?? bjs vania.

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele, ótimas compras! O relógio é lindo!! E a mesa hiem? Por um preço bem miudinho vc mobiliou sua salinha de jantar! Mas cupim é um inferno, né? Lá em casa havia aqueles tacos antigos no quarto, que por sinal, estão muito na moda hoje em dia, e são bem caros. Mas não dava para restaurar, os cupins acabaram com eles!!!! Por isto tive que trocar o piso da casa toda! Beijocas

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!