sábado, 28 de agosto de 2010

Retornei!


Olá pessoal! Quanto tempo!!
Bem venho me desculpar pelo sumiço. Eu entrei com tudo na obra neste início de ano, foi uma loucura, quis então dar um tempo. Pelo mês de junho meu trabalho me consumiu demais, não tinha tempo para mais nada! E agora retornei a auto-escola.
Eu iniciei a auto-escola em fevereiro deste ano, fiz toda a parte teórica, mas quando começou a prática, veio a obra e eu comecei a trabalhar, quase não tinha tempo de ir as aulas.
No meio do ano então, fui passar um final de semana com a família no Rio Grande do Sul e agora trouxe a minha mãe para me dar uma força e assim retornar as aulas.
Novidades na minha casa? Eu não tenho muito. E quanto ao tempo? Ainda estou sem ele, mas vou fazer um esforço para ao menos aparecer pelo final de semana!
Como estou sem novidades andei vasculhando mue pc e achei algumas fotos sobre aquario no banheiro e vou compartilhar com vcs, espero que gostem!!








3 comentários:

  1. Oi Michele
    A boa filha a casa torna? que bom...
    Adorei a pia cheia de peixes...
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei teu blog muito legal, e a primeira vez que entro aqui. Vou te seguir. Beijos.

    Márcia


    marciaumdia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Micheleee, que bom que vc voltou!!! A 4ª e ultima imagens são bem legais!!! Tu és sempre bem vinda hemmm!! Bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!