quarta-feira, 6 de abril de 2011

Meu Novo Fogão



Já faz um certo tempo que postei falando do meu fogão, contei pra vcs que estourou o vidro interno do forno?? Pois então, aí está ele com seu respectivo forno:


Bem, agora lembram que eu disse:
-Brastemp nunca mais?
É verdade, mas ao fazer uma pesquisa de fogões na internet me apaixonei! Foi amor a primeira vista! A marca não é Brastemp, mas é Consul. Não faz muita diferênça...eu heim...Afinal são fabricadas pela mesma empresa, a Whirlpool.
Fiquei na dúvida, mas dei um voto de confiança, aí vão as fotos da minha nova paixão!

Somente a grade de baixo desliza. No painel o botão do forno é explicativo e tem até timer.

Os botões são removíveis para facilitar a limpeza. E tem um aviso de "aquecido" na porta do forno. Você põe o forno para pré aquecer e quando esta pronto, a palavra fica vermelha!

E são duas bocas grandes! A única coisa de que eu não gosto são das grades. A panela sempre escorrega neste tipo de grade que é unida sobre a chama do fogão. Eu gosto de grades que são abertas nesta área como na segunda foto(que mostra meu fogão antigo).
A única coisa que eu tenho que resolver agora é a tomada. Quando utilizo o acendedor do fogão, o microondas desliga! Ninguém merece...

2 comentários:

  1. Oi, adorei seu fogão, é lindo.... antes de comprar o cooktop, ia comprar um super parecido, mas maridão quis o cooktop, e ele nem chega perto para cozinhar nd, vai entender rsrs
    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Ellen! Marido é assim mesmo, eu só comprei este fogão porque fui escondida até a loja, meu marido não queria porque não gostou nada, nada dos pés, vê se pode.

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!