quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feriado, que delícia!!



Olá pessoal, já estava com saudades, mas sem muito tempo para estar por aqui.
Se já contei? Não lembro. Mas vou contar: eu trabalho com educação infantil na prefeitura da minha cidade e por aqui também esta ocorrendo greve. Eu não fiz greve(por motivos particulares),mas com isso meu trabalho aumentou e levei muito trabalho para casa.
Aconteceram novidades aqui na obra, mas foram poucas.
No meu banheiro colocamos um acabamento nos cantos do porcelanato, pois o pedreiro deixou tudo horroroso, que além de mofar parecia uma lâmina. Tinha medo que alguém caísse e se machucasse.
Então encomendamos cantoneiras para a parede e moldura para a janela tudo em alumínio! Ficou bem melhorrrr(foi o melhor ângulo que consegui para a janela!!
***ANTES
***DEPOIS






Também compramos as portas e as maçanetas, mas ainda não foram instaladas, estão a espera no quarto da minha filha.

Amanhã começaremos uma nova fase aqui em casa! Vamos nós mesmo pintar as paredes da sala tudo de branco. Vamos aproveitar o feriado para deixar a casa mais bonita!!
Espero que acompanhe este processo. Bjo a todos!!

Abandonadas coitadinhas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!
Eu vou adorar!!