terça-feira, 28 de junho de 2011

Pintura da Sala Estar/Jantar


Orçamento curto, dias quase sem novidades e tempo que tem faltado para matar a saudades deste meu cantinho e de vocês.
A nova etapa agora é a sala. A sala é o cartão de visitas e sendo assim vamos dar a ela carinho especial daqui pra frente. Vamos começar pela pintura.
Pedimos primeiro um orçamento sem compromisso e o resultado foi:
Pintura de sala, três quartos e forro do banheiro, o que daria menos de 50m²(fora o material de pintura):

R$ 1.500,00





Bem, eu acredito que devemos dar valor ao trabalho de quem deixa nosso lar mais bonito e agradável, mas neste momento da minha vida nada disso será possível.



Então nós mesmos vamos pôr a mão na massa.



Começamos neste feriado lixando as paredes da sala. Eu e meu marido não temos experiência nenhuma com pintura, mas vamos a tentativa(tomara que certeira). Aí esta a prova do crime:






Minha luminária quebrou e ainda não colocamos nenhuma outra no lugar, Mas logo, logo isso vai mudar... Aguardem!
Bjos a todos e boa semana!

2 comentários:

  1. OIIIIIII Michele!! isso mesmo, mão na massa, e o orgulho: Fui eu que fiz! Não tem preço! Ficará tudo lindo, com certeza!!! Beijocas!!

    ResponderExcluir
  2. olá Michle, obrigada pela visita...
    Minha sala vai mudar muito em breve, sou meio camaleao... agora coloquei na cabeça que quero papel de parede! rss
    Com relacao ao seu post, vou te falar que tomar a decisao de pintar por conta propria nao é facil, mas vale muito a pena... tanto pelo custo (vc tera que comprar apenas a tinta), quanto pela dor de cabeça menor (esses prestadores de serviço fazem muta lambança na casa da gente...)
    bjinhos e boa sorte!! quero ver o resultado final...

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!