quarta-feira, 18 de julho de 2012

Depois de mais um tempo distante...

Olá pessoal! Apareci novamente e quero mostrar as novidades do meu lar. Como podem ver nas postagens anteriores tive problemas com a mesa de jantar, coisa que mais tarde a loja solucionou.
A loja optou por oferecer qualquer produto de igual valor para troca, então escolhemos uma cama box que vou mostrar em outra postagem aí conto melhor essa história!
Bem, a saga da mesa continuava, até que um dia optei por procurar em sites que vendem móveis usados, como Mercado Livre, OLX e Bom Negócio, até que encontrei uma oferta imperdível, aqui na minha cidade mesmo. A vendedora estava revendendo os móveis de um parente que havia falecido, então pediu apenas R$300,00 pela mesa de Imbuia que custa bem mais mesmo sendo usada. Não pensei duas vezes.
 Um amigo do meu marido fez a gentileza de buscar a mesa com ele, então graças ao amigo, nem frete pagamos! Foi bem em conta mesmo! Ai está ela já na sala.
Eu adorei!    Logo que ela chegou aqui em casa o pessoal ficou dias namorando a mesa. Minha filha até comentou:   ¨-Agora me sinto gente de novo.¨
Como pode uma mesa fazer tanta diferença na auto estima de uma pessoa! Mas já era sem tempo, desde que mudei para cá estávamos sem uma mesa descente.
Agora vou mostrar outras fotos dela mais de perto e de outros ângulos:
Aqui mais centralizada com a luminária que foi escolhida pela semelhança com o ventilador de teto que já tínhamos.

Aqui de pertinho com o centro de mesa de croché que fiz a muito tempo atrás quando ainda não tinha tanta habilidade. O arranjo de mesa fui eu que montei com material todo comprado em uma loja de R$1,99 aqui do bairro onde moro.
A luminária também foi escolhida por ter essas esferas na parte de cima que dá um efeito lindo quando todas as luzes estão apagadas e só ela esta brilhando na sala! Também porque eu queria uma luz mais direta, que desse um foco sobre a mesa.
A mesa antiga? Ainda tem um espaço reservado no meu lar, na cozinha que ainda esta bagunçadinha, mas já estamos pensando nela com muito carinho! Lá no fundo da foto... ao lado da geladeira, viram?

Bem, a marca da luminária é Vitra Luz - Pendente E27 e foi comprada na Cassol. Então, gostaram da novidade? Ainda tenho muitas para contar, mas isso deixo para os próximos posts! Bjos a todos, já estava com saudades!!

Um comentário:

  1. Michele, adorei sua mesa é LINDA!
    Sabe esse lance de amizade é uma loucura mesmo, acontece de amarmos e odiamos tudo ao mesmo tempo agora.
    Adorei sua visitinha.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Comente!
Eu vou adorar!!