segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Porta de Correr

Escolhi meu apartamento porque nele, apesar de pequeno, tudo era separado; sala, cozinha e área de serviço! Nada conjugado. Somente como tempo a gente percebe que esta história de tudo junto e misturado só fica bem em revista e em apartamento de quem passa a maior parte do dia fora, ou quase não se alimenta em casa. Dos pequenos, baratos e disponíveis, o meu era o único com este formato, e eu não me arrependo. Hoje sinto falta de um elevador e uma sacada com churrasqueira, mas sem pressa, sei que um dia vou realizar o sonho de todos nós: imóvel amplo e com tudo que gostamos e temos direito! Bem, meu imóvel não tinha porta na cozinha e como agora houve uma reforma, solucionamos nosso problema. Aí esta, toda linda, aguardando a instalação!
A abertura sem a porta:
Agora com ela!! Além de proporcionar mais intimidade, porque a gente sabe que a cozinha vira uma bagunça na hora de cozinhar, aqui também corre muito vento no verão e assim ele leva a umidade das panelas para o restante da casa, principalmente o quarto da minha filha que vive embolorado!
Ainda esta tudo meio bagunçado! Mas eu amei o resultado!! Optamos por uma porta com vidros porque a minha sala é o lugar mais escuro da minha casa, assim a claridade penetra no vidro e alcança a sala. Eu gosto muito de lugares claros e iluminados! Espero que tenham gostado! Logo trarei mais novidades!! Um beijo, Michele.

6 comentários:

  1. Oi Michele! Menina, fui até a cozinha pra ver se tinha etiqueta na cortina, não achei... não entendo nada de tecido..mas me parece um voal com forro tipo seda (pelo menos parece, é finininho e brilha rss)..vou te linkar pra acompanhar a sua saga da reforma

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema Katia! Obrigada pela ajuda! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema Katia! Obrigada pela ajuda! Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema Katia! Obrigada pela ajuda! Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito bom, parabéns. Você pode passar o contato da pessoa que instalou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso sim! Você tem e-mail? Não passo pelo blog, pois a instalação foi negociada a parte.

      Excluir

Comente!
Eu vou adorar!!